terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mind control

 
Molho de tomate delicioso terminou no salmão com o azeite e a pimenta ontem à noite. Pimentão vermelho acompanha. O verde me dá uma azia dos diabos.

Primeiro faço a salada, depois pergunto o que é. Não gosto muito de agrião, mas... Tarde demais, comi mesmo assim. Mother diz que agrião não se parece nada com rúcula. I beg to differ. rs

Comi rocambole de doce de leite (anteontem) e ravioli (ontem). Foi gula, não foi nem vontade. Foi uma derrapada de volta a comportamentos antigos: comi só porque tava na frente. Me detestei depois. Já passou.

Mas fica a lição: preciso APRENDER a dominar esse tipo de comportamento. Está na sua frente? Pois VENÇA o que está na sua frente. This is pure mind control -- or is it not? A verdade é que na maioria do tempo eu tô muito protegida, essa casa é um oásis de comida saudável. Mas, de vez em quando, pinta um calórico inútil por aqui. E aí é diferente pra mim ter um rocambole inteiro na cozinha, on display, que eu vejo toda santa vez que vou tomar uma água, e comer um doce qualquer na rua. Faz sentido? Não sei, só sei que foi assim.

Um comentário:

  1. Bella,

    Por causa da sua "lição da barrinha" estou aqui.... Que bom! Li a sua história, e me arrepiei e quase chorei... e, como em outros blogs, me identifiquei também.
    Então, esse primeiro comentário é só pra te dizer Obrigada!!! Obrigada por compartilhar comigo e outras felizardas tudo isso!
    Me aguarde, vou comentar muitas outras vezes! (a não ser que vc se encha e me mande pra PQP...rsrs).
    Beijo!

    ResponderExcluir