quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra blogosfera -- mais uma!

Pessoas, estou preparando mais um daqueles posts didáticos pra dar um incentivo visual a mais pras blogueiras iniciantes. Mais um da série "Não fala inglês? Eu traduzo". rs Como foi da outra vez com o post das barrinhas, será sobre algo que me perguntaram aqui mesmo, recentemente, nos comentários.

Enquanto isso... Enquanto termino esse post...

E falando em perguntas, fiz um perfil no Formspring outro dia, mas ainda não divulguei aqui, só no Twitter. E pra que serve? Pra isso mesmo, pras pessoas fazerem perguntas! É mais um canal de contato -- esse pros curiosos de plantão, eu diria. E nem preciso saber quem são! rs




Essas coisas não servem só como canais de contato, porque tem os comentários aqui, né? Óbvio.

O Twitter é especialmente útil pra não fazer postagens de uma linha aqui no blog. E o mais bacana é que lá a gente pode trocar idéias sobre outras coisas, porque falar sobre o meu emagrecimento e a minha reeducação alimentar o tempo todo é um saco -- a nossa vida vai além disso, é claro! Enquanto que o blog tem um propósito e tem um foco, no Twitter é mais relax. :)

Se o blog é a cozinha, o Twitter é o quintal, o Orkut é a sala e o Formspring é tipo assim atendimento personalizado aos navegantes e plusbellettes. :) Tudo que você sempre quis saber, mas tinha medo de perguntar. Ui! rs

Vai lá! :D

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário